terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aprendizados em 2016

Amigos queridos, desejo um 2016 maravilhoso, cheio de saúde, amor, paz, com família unida, bons trabalhos e ótimos amigos ao redor! 

Adoro fazer o balanço do ano e compartilhar com os amigos que me acompanham:

Vamos aos Ganhos em 2015:

  1. Mais Amigos: Somos gratos pelos amigos queridos que adquirimos, nesse ano. São pais dos colegas do Bê e vizinhos e seus filhotes. Foram muitos encontros maravilhosos! Só tenho a agradecê-los por nos incluírem em suas vidas e por fazerem parte das nossas.
  2. Trabalhos bacanas: foram palestras, cursos de autoconhecimento  e coaching, desenvolvimento de lideranças, projetos desafiadores e novos clientes. Obrigada, meus parceiros, pela confiança e por acreditarem nas nossas entregas.
  3. Família mais reunida: Um enorme ganho foi estar mais perto da família e nos encontrarmos mais para os momentos de rir, conversar, trocar e sentir-se em casa.
  4. Autocoaching Cards: um sonho que aconteceu em 2015! Queria muito elaborar um material que ajudasse as pessoas a refletirem sobre seus sonhos e que os levassem a construir um plano de ação. E, o Autocoaching se propõe a contribuir com as pessoas que querem realizar seus sonhos.
  5. Todos da minha família fizeram seus registros de objetivos para 2016, no dia 31/12/2015. Esse foi um ganho enorme, pois família que sonha junta, se ajuda, se compromete com o seu sonho e com os seus planos. A chance de acontecer é muito maior! Fizemos a nossa árvore dos desejos e agora, é só realizarmos todos os dias para comemorarmos no próximo final de ano.
  6. A 3uptalentos completou 5 anos. Que maravilha é sair da estatística do Sebrae de empresas que fecham até essa idade! Nossa construção é sólida e reconhecida pelos nossos clientes. Esse é um presente que agradeço, diariamente. Obrigada a todos pela torcida e apoio! É um desafio constante!

Aprendizados em 2015:

  1. Aprendi muito sobre psicodrama e estou muito feliz por esse conhecimento estar contribuindo para que eu seja uma facilitadora, pessoa e uma mãe melhor.
  2. Nesse ano, desenvolvemos coaching com franqueados, o que nos oportunizou aprender sobre o negócio: franquias, papel do franqueado e do franqueador e estratégias para atingimento de resultados. Foi uma ótima experiência!
  3. Também, apoiamos muitos presidentes e diretores a superarem metas do negócio e realizar gestão de crises, pessoas e complexidades.
  4. Trabalhamos bastante no segmento hospitalar nas regiões: Sul e Centro-Oeste, Indústrias e Fazendas de soja, algodão e milho. Aprendemos muito com médicos, donos de clínicas médicas, com profissionais de sindicatos e agrônomos. É muito gratificante aprender e trocar aprendizados com os clientes. Todos ganham!
  5. No papel de mãe, aprendi que toda fase é diferente. Requer novos aprendizados, limites, entregas e afagos. É uma faculdade com poucos manuais. Compartilhar e trocar experiências com outros pais, têm sido um privilégio.
  6. Aprendi a andar de bicicleta sem cair e me machucar. Ah! Que felicidade!

Objetivos 2015 e 2016: 

  1. Profissional: Fizemos a Formação em Coaching e foi um sucesso. Minhas novas coaches estão arrasando com os seus aprendizados. Atendendo e ajudando outras pessoas a atingirem seus objetivos. Me sinto muito feliz em orgulhosa por elas. Para esse ano, farei novas turmas. O Curso está maravilhoso! Não perca essa oportunidade de autoconhecimento e desenvolvimento profissional!
  2. Lazer: Fizemos muitos encontros com a família, amigos e assistimos peças de teatro muito legais. Nesse ano, quero ir a shows interessantes e viajar mais com a minha família.
  3. Saúde: Fiz mais exercícios, em 2015. Agora, ando de bicicleta, pelo menos 3 x na semana e continuo no pilates. Em 2016, farei aulas de zumba que eu adoro e musculação para fortalecer a musculatura e me sentir mais em forma.
  4. Organização: Iniciei a atividade de digitalizar materiais de estudo, mas depois parei em função da agenda de trabalho e lazer. Para esse ano, já fiz a programação do cronograma com as ações para atingir esse objetivo. Vou conseguir.
  5.  Educação: Cumpri com maestria esse objetivo. Fiz novas formações em coaching, dei continuidade ao inglês, psicodrama. E, em 2016, farei novos cursos: em educação corporativa, liderança e coaching. Gosto de me atualizar e oferecer ótimos programas de desenvolvimento aos meus clientes.
  6. Social: Atendi jovens em coaching, em 2015. Para 2016, quero proporcionar workshop de coaching para famílias. Acredito muito na força das famílias como forma de reconstrução de lares saudáveis. Quero fazer isso, em 2016! 


Minha sugestão pra você: Defina seus objetivos. Você terá orgulho das suas conquistas! Um grande abraço e obrigada pela sua amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.