quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Dia do Administrador

Hoje é dia do Administrador. Parabéns para nós.  Eu, Kátia,  também sou administradora.  Me formei em Administração de Empresas - pela PUC RS, em 1995. Meu primeiro vestibular foi para Computação, o segundo para Análise de Sistemas e o terceiro para Administração de Empresas. Passei, nesse último, graças a Deus! Me achei no curso. 

Quando me formei me senti uma Administradora! Até que, em minha primeira entrevista, o empresário me questionou: agora, que está formada, o que você administra? Um grande silêncio! E eu respondi: nada! Logo pensei: Tenho muito “chão” pela frente. Não sei o que é administrar uma empresa, de verdade. Conheci teorias, mas a não sei como é a vida real de uma administradora. Ali me dei conta que quando alguém saí da faculdade, ainda falta muito para estar qualificada para o seu papel profissional. Aprendi que tinha que buscar experiências significativas para a minha carreira e que precisaria ter mais qualificações. Hoje, me sinto orgulhosa da minha trajetória. Conquistei posições até o nível executivo, estou na décima qualificação acadêmica, passei por empresas de grande porte desafiadoras e, nesse ano, completo 10 anos administrando a minha empresa. O que mais tenho pela frente? Um mundo de possibilidades! A cada novo repertório, me sinto mais motivada a contribuir para as pessoas e empresas crescerem. Amo o que eu faço, amo a minha empresa, meus clientes, os parceiros que escolhi e tenho uma admiração enorme pelo meu sócio e Administrador Vanderlei Magni - você está gerenciando  essa pandemia com maestria! Aos meus colegas: meu carinho, respeito e torcida pelo sucesso de cada um. Um lindo dia! 😘 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.