terça-feira, 29 de setembro de 2020

Como desenvolver lideranças em tempos de pandemia?

Estamos há 6 meses, vivendo diferentes cenários nas empresas, durante a pandemia COVID 19. 

É fato que mudanças nas legislações, através dos decretos e a busca pela sobrevivência e sustentabilidade das organizações tornaram-se prioridades. Com isso, desde março, os programas de desenvolvimento que constavam em planejamentos estratégicos foram suspensos ou até mesmo cancelados.
 
Agora, já adaptados a um vírus que não é mais desconhecido nos seus riscos, e com as medidas de segurança, proteção e higienização amplamente disseminadas nas empresas, já chegou a hora da retomada do desenvolvimento de lideranças. Afinal de contas, uma empresa que não se desenvolve, também não cresce e nem alavanca resultados e muito menos prepara seus colaboradores para a rápida adaptação às mudanças.

Hoje, com 10 anos de 3up, já somos reconhecidos por oferecermos soluções de desenvolvimento consistentes, inovadoras e que conectam pessoas e resultados.

Desde junho, estamos sendo procurados pelas áreas de recursos humanos, para a realização de soluções, online e ao vivo, que impulsionem os resultados, fortaleçam as mudanças, acolham as emoções e desenvolvam as lideranças na gestão das suas equipes no formato presencial e virtual.

Já fazia parte do nosso portfólio a realização de Team Coaching, Assessment, Coaching e Mentoria. Contudo, agora, esses programas de desenvolvimento para lideranças incluem como temas: gestão das emoções, conexões virtuais, gestão de mudanças e conflitos, e, o novo normal da cultura organizacional.

Se você tiver interessado no jeito 3up de desenvolver pessoas, entre em contato conosco. Será uma honra contribuir com a sustentabilidade e o crescimento da sua empresa e das suas equipes. Kátia Magni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.