sexta-feira, 29 de maio de 2020

ACA - Acelerador de Carreiras com Assessment

O que mais te assusta neste cenário que estamos vivendo?
A NOVA REALIDADE chegou para ficar, e ao invés de focar no que podemos controlar, nos concentramos em: ter medo, paralisar todos os projetos, manter-se sem perspectivas, ficar preocupados com tudo, entrar literalmente dentro de uma bolha de ansiedade, estresse, e exaustão, mesmo estando em casa.
Eu sei, que você deve ter muitas perguntas rondando a sua mente nesse momento: - O que eu vou fazer se for desligado? - E se reduzirem o meu salário, como ficará a minha/sua situação?
- De que forma, eu posso mostrar relevância na minha organização?
É como se você estivesse em uma montanha-russa, só que de emoções. Mas, sempre há uma ESCOLHA, e eu escolhi não ficar PARADA!

E foi assim que surgiu o ACA - Acelerador de Carreiras com Assessment.

Um curso online, para IDENTIFICAR E MAPEAR as suas competências, para você ter capacidade de direcionar o foco no seu desenvolvimento.
Nesse curso você terá a oportunidade de conhecer as principais competências, e, ainda qual o seu nível de desenvolvimento em cada uma.
Você vai mesmo continuar despreparado para as novas possibilidades?
Clique aqui e confira as informações completas:
ACA - Acelerando Carreiras com Assessment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.