quarta-feira, 29 de abril de 2020

Curso 100% online - Novas Sinapses



Amando esse lindo projeto em parceria com Dr Marcelo Alvarenga da Conectaexp. Gratidão imensa em construir de forma colaborativa NOVAS SINAPSES - Conectando Líderes e Experiências - que tem como propósito apoiar os profissionais da saúde, nesse momento, tão importante para estamos juntos: somando forças + conhecimentos + práticas e solidariedade. Se você trabalha na área da saúde e/ou hospitalar, Novas Sinapses - é para VOCÊ! Serão 3 encontros presenciais e ao vivo, comigo e com Dr @marceloalvesalvarenga. No primeiro módulo teremos um grande presente com a presença e contribuição do Plinio Cutait.

1️⃣ MÓDULO: CUIDANDO DE MIM- um espaço intimista e seguro para compartilharmos as nossas emoções e sentimentos a luz de novas sinapses e conexões: EU COMIGO.
2️⃣ MÓDULO: CONECTANDO EXPERIÊNCIAS - um encontro sobre modelos e técnicas que podem qualificar a experiência de pacientes, familiares, colaboradores e líderes. EU E O OUTRO.
3️⃣ MÓDULO: CONECTANDO PRÁTICAS - encontro para compartilharmos roteiros de conversas que conectam pessoas. NOSSA CONEXÃO.

COMECE fazendo A SUA TRANSFORMAÇÃO, e depois, TRANSFORME O UNIVERSO ao seu redor. Já estamos com a turma 1 esgotada. E agora, teremos mais 3 turmas com três horários diferenciados, para que VOCÊ tenha a oportunidade de fazer parte com NOVAS SINAPSES. Se VOCÊ se inscrever hoje, dia 29/04/20 até às 23h59min. Seu acesso será ainda promocional. Garanta logo a sua vaga. Eu tenho certeza que NOVAS SINAPSES farão diferença na sua vida. Conte comigo, com Dr @marceloalvesalvarenga e com o Plinio. 
Ah! Inscrições: https://katiamagni.com.br/sinapses  
Um 😘 no ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.