sábado, 25 de abril de 2020

O SER HUMANO É UM ATOR DE IMPROVISOS NO PALCO DA VIDA.

Para Moreno, SOMOS GÊNIOS EM POTENCIAL, dotados de criatividade-espontaneidade para darmos respostas novas a eventos velhos e novos. Como não amarmos o Psicodrama? Talvez porque não o conhecemos.
Lembro que ao me inscrever para fazer a Formação em Psicodrama - eu não tinha clareza do que iria aprender, como utilizaria nos processos de desenvolvimento organizacionais. Eu não conhecia a potência do Psicodrama. Após 6 meses na Formação, utilizando nos processos de coaching  junto aos meus clientes, fui percebendo a enorme contribuição para a mudança que o cliente vinha buscar para si. Iniciei a formação em 2014. 
Foram 4 anos de aprofundamento em Psicodrama, no @idh_idh , através da terapia de grupo, estudos, supervisões com a Marta Echenique e em 2018: a formatura com apresentação do TCC. Desde então, todos os meus Programas de Desenvolvimento de Líderes, Formações em Coaching e Mentoria, Processos de Coaching e Palestras são fundamentados por esse repertório do Psicodrama. 
É simplesmente rico de conteúdo e conexão com o cliente. Em cada processo de coaching que conduzo, a mudança torna-se mais clara para o cliente e ele mais potente para o encontro da sua melhor resposta.  Estou aqui aprofundando a minha leitura no tema, pois Psicodrama requer estudo constante para manter-se ativo no conhecimento. 
Um lindo final de semana! 😘  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.