segunda-feira, 27 de abril de 2015

Hora do Follow up das metas de 2015!

Vamos lá!

Algumas pessoas preferem não saber como está seu plano de ação, por isso não fazem acompanhamento sistemático das suas metas. Mas, como saber se estou indo bem e o que tenho que melhorar? Somente acompanhando as metas de perto... Então aí vai o meu resultado, do primeiro trimestre de 2015!

Profissional: Notícia boa! A formação está pronta. A turma acontecerá nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto. Será o meu presente de aniversário, pois no primeiro dia de curso, poderei comemorar com os participantes a chegada de um novo ano na minha vida. E a promoção? Até o mês de julho, cada uma inscrição valerá por 2, ou seja, cada um que se inscrever terá direito a mais um participante. Dessa forma, amigos e colegas poderão dividir esse investimento. A divulgação acontecerá na próxima semana.

Lazer: Nesse ano, inclui teatro e show na minha agenda e estou cumprindo. Já fui no show do Guri de Uruguaiana, no show de mágica, no circo e há poucos dias assisti o Rei Roberto Carlos com a minha afilhada. Estou amando essas novas possibilidades.

O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI!
Maravilha estar com a minha afilhada assistindo ao Show do Rei do Roberto Carlos!

Saúde: Ter saúde para ter qualidade de vida. Esse é o meu desejo para o resto da minha vida, por isso, estou participando de um programa de emagrecimento no qual faço exercício 3 x por semana, consulta com nutricionista e médico do esporte. Já estamos modificando alguns hábitos importantes na família e o meu filho está muito orgulhoso da mãe e do pai.

Organização: Construir uma biblioteca virtual com os materiais dos cursos, artigos e documentos importantes; catalogando-os de forma a reduzir os papéis que hoje estão ocupando prateleiras na minha casa. Preciso colocar esse desafio no meu foco... Já comecei essa atividade, mas ainda há muito o que melhorar.

Educação: Estou a mil com as aulas de inglês e psicodrama. Em março, iniciei  uma nova formação de coaching, na qual terminarei em junho. Essa já a minha quarta formação. Com certeza, meus clientes estão mais satisfeitos, pois estou cada vez melhor como Coach. Sinto orgulho de mim por essa conquista!

Social: Ajudar jovens a ampliarem seu autoconhecimento e clareza nas suas escolhas profissionais, por meio de um evento social em escola pública. Está no meu cronograma para o segundo semestre desse ano.

No geral, estou muito bem. Feliz por tudo estar evoluindo!

E você, já fez o balanço das suas metas?


Um super-abraço, Kátia Magni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.