sexta-feira, 8 de maio de 2015


Dia das mães, pra mim é sempre bom. É o dia de comemorar o maravilhoso presente de ser mãe e de ter sido filha por 45 anos de uma pessoa espetacular. 

Sou grata a minha mãe que sempre foi uma inspiração de como amar os filhos e dedicar atenção, carinho, respeito e generosidade. Com a mãe aprendi o quão maravilhoso é escutar o meu filho e amá-lo em todas as situações.

Com meu filho, que chegou no dia 12 de outubro de 2009, tornei-me uma pessoa melhor, mais feliz, realizada e cheia de vontade de viver e passei a ter uma força imensa para conquistar todos os meus sonhos, por que ele foi o meu maior sonho e depois de 8 anos tentando, chegou... pequenino, sereno e sempre com um sorriso até pelos olhos. Ele é lindo e muito carinhoso comigo e com o papai. É um presente, um anjo nas nossas vidas!

Desejo que todas as mães possam curtir esse dia como um grande marco dos demais 365 dias de 2015!


Um abraço, Kátia Magni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.