segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma Transformação pra Vida

Quando eu fui fazer o processo de coaching com a Kátia Magni tinha com uma expectativa de resultado, que ao longo do tempo foi sendo superada. A cada sessão pude perceber a dedicação dela aos meus objetivos e isso nos simples detalhes, nas nossas conversas, nos exercícios propostos.

Entendi no meio do processo que ela nasceu pra isso, que trabalha com o coração, que de verdade se importa com a pessoa que está ali sendo atendida, com seu Coachee e onde ele quer chegar. Ela soube conduzir meus objetivos e transformar comportamentos que pra mim eram mudanças inalcançáveis em um processo de coaching. Busquei ajuda em outros profissionais pra dar suporte a esse atendimento o que ajudou e muito no resultado.

Hoje, me considero uma pessoa mais capaz, mais feliz. E se tiver que voltar ao coaching por novas oportunidades, escolheria ela novamente. Tenho o sentimento de ter com quem contar, uma pessoa que vai me questionar, vai duvidar de mim, vai me dizer: ''mas e se isso não der certo?'' e com o único e exclusivo objetivo de querer mais de mim, de extrair ao máximo da minha capacidade.

Eu me sinto uma pessoa privilegiada em ter convivido com a Kátia. Esse trabalho foi mais do que alcançar melhores resultados profissionais, foi um TRANSFORMAR de VIDA.

Fabiane Nunes - CEO Unikà Comunicação e Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.