sábado, 17 de julho de 2021

DICA DE FILME: Instant Family

 Esse é um filme fantástico que conta uma história real sobre adoção.


Pais temporários ficam com as crianças até que, seja decidido pela adoção definitiva.

Em um dia, já cansados pela difícil relação com a filha mais velha, os pais temporários foram

em busca de orientações com pais mais experientes.


E foi aí, que a mãe experiente, assim como uma Boa Mentora, respondeu a mãe temporária:

É difícil, porque é importante!

Eu não quero contar a respeito do filme, pois vale muito a pena assisti-lo com a família. Então,

fica a dica!


Contudo, fiquei pensando em quantas coisas são difíceis, exatamente, pelo fato de serem

importantes para nós.

Eu confesso que ainda estou com a memória do filme bastante presente, pois me emocionei

pra caramba. E, também, sigo com a frase da mentoria em minhas reflexões.


E, você, tem algo acontecendo em sua vida, que difícil por que é importante?

Deixe um coração se essa reflexão conectou com os seus pensamentos. Um bj no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.