domingo, 10 de janeiro de 2021

Férias – momento tão necessário a todos! Será que sabemos curtir?

Será mesmo que sabemos aproveitar esse período?

Eu amo estar em férias. Nessa época, me sinto mais criativa, com a minha espontaneidade à

disposição de novas experiências e projetos.

Eu amo estar em trabalho. E assim como eu, muitos privilegiados, também.

Privilegiado, porque, hoje em dia, é sorte fazer o que ama.

Parece uma dicotomia: férias x trabalho. Não é!

Férias são férias!

Trabalho é trabalho!

Em cada momento, o “desfrute” é diferente.

No trabalho – meu papel profissional precisa estar presente.

Nas férias – estão presentes meus papéis sociais e privados.

Na teoria é fácil! Na prática um desafio. Nem tudo é lógica.

Eu estou em férias, mas entre um dia e outro, faço atendimentos, planejamento ou crio novos

projetos. E o descanso? Também acontece! E Amo!

Qual o desafio? Saber a medida certa para o descanso e o trabalho. Eu sou aprendiz nesse

desafio!

E você, consegue desligar-se do trabalho quando está em férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.