terça-feira, 2 de maio de 2017

O sonho de fazer um intercâmbio para melhorar o inglês!

Até chegar em San Diego, fiquei 10 horas no aeroporto. Então, me fiz muitas perguntas: 

Será que vou aguentar a saudade do meu filho e do marido, conseguirei sobreviver com o meu ingles com outra família e em outro país? Para que mesmo estou me colocando nesse desafio? 

Quando me dei conta que estava conversando com o meu si mesmo, só me restou dar continuidade a essa conversa e mandar mensagens para acalmar o coração: ''curta cada segundo Katia,  pois será maravilhoso.''

Quando cheguei no aeroporto de San Diego, Rusty e Paula já estavam me esperando com uma plaquinha na mão. 





Os dois foram muitos acolhedores, logo me mostraram a casa e como o curso aconteceria nos próximos 15 dias. Fizeram um lanche maravilhoso com queijo e panqueca. Fui dormir feliz da vida! Estava me sentindo ótima! 



Digamos que conversar com o meu si mesmo foi super importante para eu colocar a tensão de lado e curtir  as possibilidades que estavam por acontecer com a experiência de intercâmbio. Me senti naquele programa: trocando de família, experimentando e assumindo novos hábitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.