segunda-feira, 15 de maio de 2017

Diário de Viagem



2º Dia:
Meu segundo dia foi marcado por um tour em San Diego e por muitas emoções. Eu ainda estava perplexa com a conquista do sonho.

Encantada com San Diego, com a professora e a imersão. Impressionada por conseguir entender as falas.

3º Dia:
Meu terceiro dia na Califórnia foi marcado pela emoção: SURPRESA!

Vivenciar o desafio de participar do meu primeiro evento social (completamente em inglês); eu tinha como tarefa conhecer o maior número de pessoas no almoço de Páscoa.

Fui muito bem acolhida por todos os convidados!

Nesse dia, caiu a ficha: não ouvirei nenhuma palavra em português. Ali, senti que estava em uma imersão de verdade.

Saí encantada, pois estava começando a ampliar a minha compreensão e escuta.

O almoço também foi muito especial: petiscos mexicanos! 

E ao sair, cada convidado ganhava um mimo da anfitriã. Detalhe: o evento foi na casa da Noni, pois ficava no 29 andar e assim, todos poderiam acompanhar o
Red Bull Air Race na Califórnia. Um lindo espetáculo!

No dia seguinte, eu tinha que relatar no período de aula, o lugar de origem das pessoas com quem eu conversei, bem como nome e características físicas.

Na janta: um delicioso sorvete!


Dormi, feliz da vida, pois tudo era real!

Em frente ao prédio da minha nova família






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.