terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Já estão prontas as suas metas?

Uma vez li um artigo que relatava uma pesquisa feita com crianças que escreviam suas metas para o ano, estimuladas pelos pais, e outras que não tinham essa experiência. Todas foram acompanhadas até a vida adulta, e, os resultados demonstraram que aquelas que acostumaram-se a definir metas tiveram mais sucesso profissional e pessoal do que as demais. Desde aí, sempre me desafio com metas para o próximo ano. De fato, isso dá um direcionamento aos meus sonhos e desejos. Segue, o meu registro das metas para 2015:

  1. Profissional: Apoiar aqueles que têm interesse em tornarem-se líderes ou coaches melhores, por meio de uma formação em coaching.
  2. Lazer: incluir outras formas de lazer, como: peças teatrais (que eu adoro e faz 2 anos que não vou ao teatro) e eventos com os amigos, na minha casa.
  3. Saúde: Sentir-me mais saudável, realizando exercício aeróbico e reduzindo o peso para ficar em forma.
  4. Organização: Construir uma biblioteca virtual com os materiais dos cursos, artigos e documentos importantes; catalogando-os de forma a reduzir os papéis que hoje estão ocupando prateleiras na minha casa.
  5. Educação: Continuar meu programa de desenvolvimento com as aulas de inglês, psicodrama e um curso de dança e mais 1 novo curso. Adoro oferecer novos conhecimentos e ferramentas aos meus clientes!
  6. Social: Ajudar jovens a ampliarem seu autoconhecimento e clareza nas suas escolhas profissionais, por meio de um evento social em escola pública.

Sempre compartilho com os meus clientes e amigos, que o coach ajudar o cliente = coachee a ter foco e direcionamento para alcançar os seus objetivos. Pois bem, agora, eu preciso colocar as minhas metas em um plano de ação e definir como e quando será a execução das minhas ações. 

E você, já definiu suas metas para 2015? 

Se precisar de apoio profissional, conte comigo. Posso ajuda-lo por meio do processo de coaching. 

Sinta orgulho de você, durante sua trajetória rumo aos seus objetivos. Faça contato!


Um super-abraço, Kátia Magni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.