segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu adoro refletir sobre os meus principais aprendizados e ganhos no ano. Então, em 2014...



1. Aprendi que sou capaz de escrever um livro. E como meu sonho é ser escritora, vi que tenho talentos. Esse aprendizado tive com a oportunidade de escrever um livro em 3 meses, para um cliente. Foi um tempo recorde e ficou lindo! Amei! Já havia escrito 3 capítulos para livros que foram publicados e também coordenei um livro sobre práticas de RH em hospitais. Com isso, em 2015, estou preparando uma grande surpresa. Aguardem!

 2. Ganhei novos amigos e meu filho ajudou bastante, trazendo seus colegas da escola em nossa casa. Então, em 2014, conheci muitos pais dos colegas do Bernardo e eles passaram a frequentar a nossa casa. Foi maravilhoso ter pessoas especiais na nossa vida; A vocês pais e colegas do Bê, nosso muito obrigada!

 3. Aprendi e apliquei a técnica de design estratégico em várias empresas. Também aprendi sobre como usar melhor o cérebro e esse conhecimento fez diferença nos programas de desenvolvimento que realizei pela 3up.

 4. Aprendi sobre o mercado imobiliário, marítimo, aéreo, moda, tratores, operadoras de convênios de saúde, oficinas, caminhões, automóveis, jurídico, transporte, hospitalar, construção civil, alimentação e serviços em geral com clientes que me ofereceram suas experiências como engenheiros, advogados, nutricionistas, administradores, enfermeiros, médicos, diretores e presidentes, ou seja, profissionais de gestão e donos de negócios. Obrigada, cresci bastante com as nossas trocas.

5. Também ajudei muitos clientes a atingirem seus objetivos em 2014. Alguns se recolocaram em empresas bacanas, ganhando um salário melhor e com ótimos ambientes de trabalho, outros foram promovidos nas suas empresas passando a receber o dobro da remuneração, estudantes que conseguiram entregar seu trabalho de conclusão em pós-graduação e mestrado ou que foram aprovados em concurso para juiz. Diretores e donos de negócios que passaram a faturar mais que 30% do esperado ou que recuperaram suas empresas... Esse foi o resultado de pessoas que buscaram e fizeram a mudança e a condução de um processo de coaching  com qualidade, foco e competência. Esse é o melhor resultado de um profissional de coach! Fico feliz por ter contribuído! 

 6. Realizei palestras sobre inteligência emocional, empregabilidade, empreendedorismo e planejamento estratégico e ministrei cursos de coaching em diversas empresas. Me motiva ajudar as empresas a tornarem seus líderes em coaches e dessa forma, construir um ótimo clima organizacional.

 7. Aprendi que o aprendizado é maior em campo relaxado. Por isso, não utilizo pressão ou exposição pessoal. Agora, sei que tecnicamente estou correta em promover o desenvolvimento oferecendo aos participantes um bom ambiente de troca de experiências. 

 8. Ganhei a oportunidade de assistir a copa com a minha mãe e a minha família. Foi muito divertido! Esse foi pra mim, o melhor resultado da Copa!

 9. Ganhei muitos presentes dos meus clientes. Gente, quanto carinho eu recebi, nesse ano. E foi especial, pois com a perda da mãe, esse afago foi acolhedor e confortante. Também me senti reconhecida pelo meu trabalho com as mensagens e mimos carinhosos. Obrigada, guardo tudo e todos com carinho!

 10. Uma surpresa super-agradável para fechar o ano... Ganhei uma cesta de chocolates e guloseimas em um sorteio. Adorei ter sido sorteada!

E você, quais foram seus aprendizados e ganhos de 2014?


Kátia Magni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.