quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Convite à reflexão da Coach

Como está o seu inglês?

Na última Você RH (edição 33), na matéria palavra de Headhunter, Jacqueline Resch conta que tem muita dificuldade em encontrar profissionais com Inglês. Esse comentário lembrou-me de um Headhunter que uma vez chamou-me para uma vaga e compartilhou o quanto tinha gostado do meu currículo, pois eu tinha uma experiência significativa como executiva de recursos humanos e muitos MBAs, formações e mestrado, mas faltava a fluência no Inglês.

Esse feedback foi importante pra mim. Percebi o quanto eu estava restringindo minha carreira profissional e tornando indisponíveis outras oportunidades, em função dessa carência. Já havia estudado Inglês por quatro anos, mas acabava priorizando à vida organizacional. O tempo foi passando e eu me esquecendo.

Depois desse feedback, incluí o Inglês na minha agenda como uma prioridade constante. E, hoje, posso compartilhar o quanto minha leitura, entendimento, escuta e falas estão melhores. Fiquei muito alegre, nessa última segunda-feira, pela mudança de livro e de nível no inglês, mais uma vez.

Faço aulas particulares com uma xará, há 3 anos, ela chama-se Kátia Cará. Encontrei uma verdadeira pérola. Minha professora é empenhada, esforçada e dedicada ao meu aprendizado como se eu fosse sua única aluna. É assim que eu me sinto em cada aula.

Pretendo ampliar o meu inglês por vários motivos: para acompanhar meu filho que já tem uma pronúncia ótima, para ler livros maravilhosos, para assistir filmes sem legendas, para viajar, estudar e fazer cursos em outros países. E, também para me preparar para o Doutorado – Meta para 2016.

E você, como está seu inglês? Como esse investimento faz parte da sua agenda?

Para quem quiser começar ou continuar seus estudos de Inglês, compartilho o contato da minha professora: Kátia Cara - email: katia.cara@terra.com.br.

Eu me sinto no caminho certo e feliz com meu aprendizado e evolução em inglês.

Um grande abraço, Kátia Magni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.