quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Por que participar de Associações de Classe?


Tenho participado há muitos anos de associações de classe. Algumas relacionadas a área que atuo (RH) outras relacionadas aos negócios das Empresas que trabalho. A participação ativa nestas associações trazem benefícios a todos os envolvidos, empresa que represento, eu como executiva, associação e sócios da mesma. Considero este um trabalho voluntário que tem como objetivo gerar trocas e tornar as Empresas mais sustentáveis a partir de nossa experiência e dedicação a uma instituição sem fins lucrativos.

Muitas foram as vezes que usei minha experiência gerada pelo meu trabalho como executiva para contribuir com as associações, mas muitas também foram as vezes que as Empresas que eu represento ou mesmo eu própria como profissional nos beneficiamos das trocas que esta parceria gera. É trabalhoso e exige abrirmos mão de um tempo que seria nosso para dedicar gratuitamente a estas associações, mas este tempo é rico de realizações e para mim, faz parte da minha missão maior como profissional de Recursos Humanos.

Contribuir para o sucesso das organizações através de colaboradores realizados e felizes! Fácil? Nem um pouco, mas faz-se o caminho ao se caminhar! Se você ainda não participou de alguma forma em uma Associação, te convido a experimentar e sentir o gostinho de uma troca que envolve só "ganha -ganha".

Karin Leitzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.