terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Planejar ou Não Planejar! Eis a questão que depende de cada um.


É comum escutar de artistas que eles não planejam e deixam a vida acontecer. Muito provavelmente esse jeito de funcionar está relacionado à própria atividade: “os trabalhos surgem”.

Ainda assim, dá para planejar novas atitudes e comportamentos diante das outras dimensões da vida: finanças, lazer, saúde, família, relacionamentos, conquistas, desenvolvimento pessoal e profissional.

Eu acredito que o “planejamento” direciona para a vida que você deseja!

Nunca me esqueço de um processo de coaching que eu fiz para um grande empresário, com a “vida feita” para as próximas gerações, e, que trouxe uma folha A4 com o seu planejamento dos últimos 20 anos. Ali constavam metas, indicadores e ações de desenvolvimento profissional.

Uma grande empresa, faturando milhões e sem equipe de planejamento ou assistente para tal atividade. É claro que isso é uma raridade. Ele, era um profissional extremamente inteligente para os negócios, com apenas segundo grau completo. Após o coaching, ele retomou à faculdade, depois engatou em uma pós e um mestrado. Um resultado lindo e de sucesso, a partir do coaching. E cada vez mais próspero!

Eu sou adepta ao planejamento. Eu gosto de colocar os sonhos no papel, pensar nas ações, nos recursos necessários, no meu desenvolvimento, no cronograma. Pra mim, isso torna-se um direcionador para o ano que eu desejo.

Meu planejamento é o meu mapa! 🎯🌍



Meu convite é que você possa experimentar também a oportunidade de planejar seu 2021.
Um lindo 21, viu! Aproveita! Movimente-se! Permita-se! Seja a sua Prioridade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.