quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Eu voltei!



Foi bom, enquanto durou... Calma, não se preocupe! Estou falando das férias. Urru! 
Já trabalhei em empresas, em que ter 120 dias de férias pendentes representavam o meu comprometimento.
Ufa, passou essa época! Será? Espero que sim!

Nos últimos 10 anos, o controle de férias tornou-se objetivo estratégico. Não porque era importante proporcionar descanso ao colaborador, mas sim, para não haver multa. Hoje em dia, graças aos controles de RH, auditorias na empresas, e, preocupação com qualidade de vida, seja por parte do empregador e/ou do empregado, as férias tornaram-se necessárias e objeto de consumo. 
Sim, Eu sou da Geração X, e como tal, aprendi que ser workaholic (viciada em trabalho) era uma qualidade e não um defeito. Apaixonada pelo que faço, descansar a mente é um exercício que faço utilizando técnicas de respiração, meditação, exercício físico, permissão para curtir e viver o nadismo. 
No meu papel de Empresária, Facilitadora, Professora e Coach, as férias são sempre desafiadoras. Leio mais, tenho mais insights, crio mais e, às vezes enlouqueço o coleguinha (Vanderlei) que quer desligar-se. Quando eu me dou conta que estou em férias? Quando não sei qual o dia da semana e nem do mês, estou🥳🤩

Nesse momento, tenho certeza: férias. Hoje, declaro oficialmente o meu retorno ao trabalho. Como estou? 
Assim mega motivada e renovada. Desejo de que 2020 seja supimpa de bom pra todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.