sábado, 2 de dezembro de 2017

3up Talentos - 5º capítulo


As Pessoas

Nossa história foi se fortalecendo em cada feedback dos participantes. Essa é uma parte especial, pra nós! 

Quando chegamos nas empresas em que já realizamos algum curso, palestra ou coaching, somos acolhidos de maneira única e ouvimos muitos depoimentos que nos preenchem a alma de afeto: ‘’esperamos vocês chegarem o ano todo’’; ‘’participar dos cursos de vocês, me motiva’’; "muito obrigada, foi importante pra mim e pra minha família, eu ter vivenciado esse curso com vocês’’; ‘’mudou a minha vida’’; ‘’sou grata’’; ‘’estou emocionada’’; ‘’eu faço assim na vida real e preciso mudar’’. 

Eu, aqui, só por escrever esses depoimentos, já estou chorando de tanta emoção, em lembrar dessas falas generosas.Também recebemos e-mails, avaliações por escrito, presentes. De fato, isso tudo nos motiva, transforma e alimenta o nosso desejo de seguir em frente, todos os dias! Nossa inspiração começa no Bernardo e com certeza, aumenta a cada participante e empresa que nos desafia e reconhece. Eu acredito que no universo, tudo que a gente entrega com amor, retorna em dobro para nós e para a sociedade. 

Nós amamos estar com as pessoas, elas nos motivam, transformam e alimentam o nosso sonho de ampliar as possibilidades para as pessoas. Isso é ser sonhadora? Ah, como amo sonhar, planejar, trabalhar, realizar e comemorar cada conquista. Venha com a gente fazer parte dessa história de aprendizado! 

Vai lá no nosso site e se inscreve para participar de alguma possibilidade de desenvolvimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.