quarta-feira, 6 de abril de 2016

Autocoaching


Tenho uma admiração muito grande pela Kátia e reconheço suas competências como Coach.  E por isso, foi com muito carinho que adquiri o kit do Autocoaching Cards, por entender que seria muito enriquecedor utilizá-lo não somente para mim, mas também para meu trabalho como coach.

E em um determinado dia, em uma sessão de coaching, resolvi adotar o Autocoaching Cards, em formato de uma dinâmica de tarô, onde coloquei todas as cartas viradas para baixo em um circulo e o próprio coachee foi escolhendo, aleatoriamente, suas perguntas, mudando assim, nosso formato usual da sessão.

E foi uma energia muito positiva, tudo foi perfeito, a sintonia das perguntas ocorreram no momento certo para o coachee e de forma lúdica, através do Autocoaching,  a sessão foi conduzida para as descobertas do coachee

Tenho somente a agradecer a Kátia por ter me inspirado a fazer algo diferente, possibilitando um aprendizado não somente para meu coachee, mas também para mim como coach. 

Com certeza essa experiência será usada em outros momentos por mim.

Muito obrigada Kátia, por compartilhar seu conhecimento conosco.


Silvana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.