sexta-feira, 20 de março de 2015

Felicidade... É simples assim!

Perguntei ao meu filho Bernardo, de 5 anos, o que o fazia feliz, nas férias... Ele respondeu: a praia, o mar e o computador... (esse último item garantiu os desenhos animados e jogos eletrônicos - Kkk).

Fiz a mesma pergunta para as pessoas que amo e que estavam comigo, nessas férias, e as respostas foram:
- Estar com a pessoa amada;
- Amar e ser amado;
- Estar com a família
- Ter uma condição financeira tranquila para pagar as contas e poder tirar férias
- Ter momentos de lazer
- Ter emprego
- Ter férias e conseguir curti-las
- Uma barra de chocolate...

Hoje, dia 20 de março, é o Dia Internacional da Felicidade. 

Eu amei saber que esse dia existe, pois fazer esse post, foi um bom motivo para refletir com a família sobre valores, crenças e o que temos que fazer para sermos felizes. 

Eu me sinto feliz quando estou com a minha família pequena (eu, meu marido e o Bê) e a grande (todos os meus irmãos e seus cônjuges, meus sogros e todos os amigos que são considerados como familiares que escolhemos para conviver e estar perto).

Eu me sinto feliz quando ajudo meus clientes a gostarem de si, a sentirem-se orgulhosos consigo,  quando avançam e se experimentam e quando atingem seus resultados e realizam sonhos.

Quando a conversa gera uma boa gargalhada, quando consigo superar um desafio!

Quando estou com amigos, quando minha família está feliz e quando meus clientes emocionados dão um sorriso de felicidade imensa! 

Obrigada a todos pelos momentos de felicidade que construímos juntos!

Para escrever esse post, quando pensei nesse tema, logo lembrei da linda música da Clarice Falcao, O Que Você Faz Pra Ser Feliz?. Que pessoa linda que escreveu essa poesia, colocou ritmo e uma voz delicada para dizer algo tão importante para todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.