segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2014 – Um ano de muitas experiências diferentes!

Foi um ano bom! Vivi pela primeira vez, a copa do Brasil, no meu país. Mesmo que os resultados não tenham sido bons no futebol e na economia, o importante é que emoções, eu vivi. 

Meu filho trouxe as novidades dos 5 anos e foram muitas: Participou do coral do colégio, ginástica rítmica, aula de mosaico e natação. Trouxe os amigos em casa, no dia dos amigos e os primos no dia dos primos. Foi sensacional!



Nesse ano, também, minha mãe virou uma estrelinha  (como diz meu filho). Sobre essa passagem, só temos a agradecer a Deus, por ter oportunizado mais  22 anos com ela, após dois transplantes: coração e rim. Minha família muito unida, ficou mais reunida.

E, sobre as minhas metas em 2014, tive muitas conquistas e compartilho com orgulho:

  1. Consegui reduzir 4kg, em 2014. E com isso, foi possível usar esse vestido que amo.

  1. Cataloguei minha biblioteca pessoal. Tenho 868 livros sobre gestão, coaching, liderança, gestão de pessoas, educação corporativa, análise transacional, psicodrama, neurociência,  competências comportamentais, filosofia e literatura em geral. Tudo que gosto e que sou. Foi um novo encontro comigo e com meus livros!
  2. Escrevi um livro para uma empresa, finalizei outro  para publicar em 2015 e elaborei um material muito legal para liderança. Lançarei os dois até junho de 2015.
  3. Queria conhecer um lugar diferente. Profissionalmente, conheci Catalão. Meu desejo ainda é conhecer um novo lugar com a família. Farei isso  em 2015.
  4. E sobre estudos, no total foram 5 cursos em 2014: Formação em Psicodrama, Teatro, Neurociência, Design estratégico e Mentoring. Foram muitos livros, aprendizados e novos amigos! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.