segunda-feira, 9 de junho de 2014

Você está atento às placas?


Compartilho uma experiência sobre as placas da minha vida. Quando palestrei no meu primeiro Congresso de Recursos Humanos, no ano passado, senti-me muito feliz com o convite.

Eu estava vibrante com a possibilidade de estar junto aos meus gurus e palestrando com eles. A coordenação do evento informou que eu teria um motorista me esperando no aeroporto dessa cidade e que ele estaria com uma placa com o meu nome. Essa era a minha primeira placa como palestrante. Era muito significativa pra mim.

Cheguei à cidade, cheia de expectativa quanto à placa e nada. Vi uma pessoa com uma placa com a chamada: Congresso de Recursos Humanos. Logo, pensei que meu nome deveria constar numa lista com os demais palestrantes. Pra minha surpresa, haviam esquecido de incluir-me na lista do motorista.

De qualquer forma, não foi dessa vez, a minha placa. Mas, comecei a ficar atenta a tal da placa. Inclusive, lembro uma fala da Dulce Magalhaes afirmando que podemos encontrar respostas nas placas.

Cheguei a Catalão, na quarta-feira, dia 14/05/14, à noite e havia um motorista com uma placa com o nome da empresa, na qual eu iria ministrar um treinamento, com o nome Keila. Logo pensei que não era pra mim. Mas, de repente o motorista aproximou-se de mim e perguntou se eu era Kátia Magni.

Eu comentei que na placa tinha outro nome e ele simplesmente respondeu que havia trocado. Contei a minha história ao motorista e demos boas risadas! Sempre valorizei saber o nome das pessoas, e agora, vivendo essa experiência da placa, gosto mais do meu nome.

Quando me pergunto: quão importante a placa é pra mim?
Hoje, apenas um símbolo de boas risadas!

E você, está atento às placas? O que elas te dizem?

Um abraço, Katia Magni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.