segunda-feira, 8 de abril de 2013

Compartilhando minha agenda


Agenda Kátia Magni na ABRH-RS

Hoje e amanhã (8 e 9 de abril) estarei na ABRH-RS facilitando o curso Educação Corporativa. Um sistema de educação corporativa tem como propósito mobilizar as pessoas em torno dos objetivos estratégicos de uma organização, por meio da aprendizagem coletiva.

Estou muito feliz em realizar a segunda turma desse curso, pois é uma oportunidade de contribuir com a minha experiência em implantar e gerenciar a área de Educação Corporativa, bem como de compartilhar os resultados da minha dissertação: Princípios e Práticas de Educação Corporativa nos Hospitais Privados do Brasil, case pelo qual fui premiada pela ABRH-RS, em 2012.

Até mais, Kátia!

Experiência não é o que acontece com o homem, é aquilo que ele faz com o que acontece com ele. 
Aldous Huxley 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.