sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional das Mulheres


Pensando em cada cliente mulher, que expressa suas conquistas após o coaching, procurei escrever uma poesia. Boa leitura e aproveitem para deixar suas opiniões nos comentários. Espero que gostem e compartilhem!


O gosto pela leitura aconteceu após o meu encontro com o pequeno príncipe

Um mundo encantado cheio de possibilidades apareceu na minha frente

Antes uma dor na alma, hoje, a leveza do meu sorriso

Do mundo  internacional para um encontro perfeito comigo muito mais poderosa e  livre para voar com as minhas capacidades

Da minha própria confusão para a busca de um caminho de descoberta

Superando os meus limites e encontrando a minha superioridade

Comecei sozinha essa procura e tive um encontro maravilhoso com a minha família querendo ficar junta para reconstruir 

Meu encontro comigo, com os meus desafios e novas experiências no relacionamento e no mundo dos negócios. Estou conseguindo voar alto!

Muitos exercícios... Cada vez fico mais forte...vibrando a cada conquista...e vendo a minha mudança acontecer...fantástico! Estou orgulhosa de mim!

Agora, faço as minhas escolhas muito mais consciente e decidida

Me sinto mais corajosa e capaz para realizar os meus sonhos! Sou mulher, mereço comemorar de forma especial o meu dia! 

Um brinde a nós!

Pelo Dia Internacional das Mulheres, dedico essa mensagem que reflete o mundo das mulheres vencedoras! 

Um bj,

Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Deixe o seu comentário.